Nau'ur Verd
Mensagens : 12 Data de inscrição : 17/06/2011
| Assunto: ROUPA DA ERA PRIMITIVA/GUERRAS SITH (EARLY/SITH WARS ERA) Seg Jun 20, 2011 4:47 pm | |
| ROUPA DA ERA PRIMITIVA/GUERRAS SITH (EARLY/SITH WARS ERA)
Os aplicantes devem ter TODOS os componentes requeridos antes de ser aceito como Membro Oficial. Esses requerimentos se referem a mandalorianos da Era Primitiva/ Guerras Sith. Elmos e armaduras mandalorianas padrão NÃO se qualificam para essa categoria. Toda armadura deve ter um visual antigo, devendo usar tiras de couro ao invés de nylon ou elástico. Cores são discretas e em tons de terra. Entrada da Wiki sobre a era primitiva pode ser encontrado AQUI.
ARMADURA
CAPACETE
- Elmo ou máscara com cobertura total da cabeça. Visor em estilo “T” que não se pode ver através quando visto de frente.
- Deve PARECER com um elmo mandaloriano da era primitiva/das guerras sith ou desenhado de forma similar.
- Mangueiras/tubos para respiração são um elementos NECESSÁRIO nessa era.
- Uso de elmos de clone ou de Mandos modernos não é aceito.
Armadura do Peito / Torso:
- Armadura da era moderna NÃO é aceita para essa era.
- DEVE ser dimensionado e espaçado corretamente dependendo do tipo de armadura/corpo.
- Armadura esportiva NÃO É ACEITA para essa era, já que armaduras dessa era devem parecer feitas à mão.
- Uso de amarras de couro ou de tecido é recomendado para essa era. Nylon ou elástico à mostra (pode ser usado se escondido sob as roupas/armadura) NÃO são aceitos.
- Armadura deve ter uma cara “gutural” orgânica. Deve aparentar ser de osso, couro ou metal batido toscamente.
- Uso de dentes, espinhos e ossos na armadura e adornos é recomendado.
Manoplas / Cobertura dos Braços:
- Alguma forma de armadura ou cobertura para as extremidades dos braços (manoplas, braceletes, luvas, faixas nas mãos, etc.).
- Manoplas da era moderna NÃO são aceitas.
Cobertura das Costas:
- Alguma forma de cobertura das costas (mochila, armadura, capa, manto, etc.)
- Jetpacks NÃO são aceitos nessa era.
Armadura dos Ombros:
- Note que a maior parte das armaduras de ombro dessa era é grande e cobre o ombro inteiro de forma a proteger a junta do ombro.
Armas:
- Pelo menos uma arma de estilo da era primitiva/guerras sith (sem visual moderno).
- Armas brancas antigas e blasters antigos são preferíveis.
- Armas da era moderna NÃO são aceitos.
Material permissívelparaarmadura: Sintra, Kydex, PVC, ABS, Estireno, Fibra de vidro, Metal, Papel cartão com resina/fibra de vidro, Couro
PARTES MOLES
Colete a prova de balas/para armadura:
- NÃO é um elemento necessário nessa era. A armadura pode ser presa diretamente ao macacão ou amarrada ao corpo.
- Coletes de camisetas não são aceitos.
- Certifique-se de que o colete está adequadamente dimensionado e cortado para você. Coletes folgados ou fora do tamanho não serão aceitos.
Macacão:
- Você deve ter um macacão adequadamente dimensionado e ajustado ou roupas sob armadura equivalentes.
- Desenhos de macacão de uma ou duas peças são admissíveis.
- Roupas sub armadura de estilo diferente de macacão devem ser comparáveis a um macacão (Nós devemos ser incapazes de notar a diferença).
- Macacões totalmente “selados” são necessários para essa era. Braços expostos ou sem mangas não são aceitos.
Capas, kamas, e faixas de tecido:
- Coberturas macias das costas podem ser substituídas por peças de armadura desde que elas adicionem ao visual geral da armadura do aplicante.
- Meias capas ou capas completas são admissíveis desde que elas cubram toda a área das costas (Nada do colete de armadura deve estar à vista).
- Mochilas e malas macias ou rígidas são alternativas admissíveis.
- Faixas de tecido e kamas são admissíveis.
Cinto de munição e bolsos:
- Você deve ter ou um cinto de munição/cinturão/coldre ou faixa de cintura, ou qualquer combinação desses quatro itens.
- Materiais como couro, semelhantes a couro e tecidos são os únicos materiais aceitáveis para cintos, tiras e bolsos nessa era. Tiras, cintos ou bolsos de nylon NÃO são aceitos.
- Fivelas ou fechos de plástico visíveis não são aceitos.
Botas:
- Botas de combate (coturnos) /serviço são consideradas o tipo aceito preferencial de bota para armadura.
- Etiquetas e nomes de marca devem ser removidos ou cobertos.
- Cordões de amarração devem ser cobertos com armadura ou algum tipo cobertura de bota/tornozelo (polaina).
- Botas femininas de salto alto ou agulha não são acessórios de armadura mandaloriana aceitáveis. Botas plataforma são admissíveis.
Componentes Sugeridos: Esses itens não são necessários, mas são incluídos como componentes adicionais sugeridos para sua roupa.
- Proteção para o pescoço.
- Kama.
- Uso da caveira de mitossauro (Jaing ou Mercs) no desenho da armadura.
- Envelhecimento da armadura (manchas, terra, sujeira).
- Uso de frases ou letras mandalorianas na armadura.
- Uso liberal de tiras de couro.
A lista do NÃO: Esses itens/conceitos não devem ser usados na roupa do seu personagem mandaloriano customizado.
- Sem armaduras moles/fantasias de halloween/pijamas Mando.
- Sem tênis.
- Sem zíperes ou fechos visíveis no macacão/sub armadura para essa era.
- Sem jeans, camisetas, blusões, etc. usados como sub armadura.
- Sem Mandos-Jedi ou Mandos-Sith. Mandos “Adeptos da Força” e “Sensitivos a Força” são aceitáveis.
- Sem botas de salto agulha, Botas plataforma são aceitáveis.
- Sem capacetes, armaduras e manoplas da era moderna.
- Sem tiras de nylon ou elásticas visíveis.
- Sem cadarços ou zíperes visíveis. Cintos (fivelas) são fechos de sapato aceitáveis.
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