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Verd ori'shya beskar'gam - A armadura não faz o guerreiro
 
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 ROUPA DA ERA PRIMITIVA/GUERRAS SITH (EARLY/SITH WARS ERA)

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Nau'ur Verd

Nau'ur Verd


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Data de inscrição : 17/06/2011

ROUPA DA ERA PRIMITIVA/GUERRAS SITH (EARLY/SITH WARS ERA) Empty
MensagemAssunto: ROUPA DA ERA PRIMITIVA/GUERRAS SITH (EARLY/SITH WARS ERA)   ROUPA DA ERA PRIMITIVA/GUERRAS SITH (EARLY/SITH WARS ERA) Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 4:47 pm

ROUPA DA ERA PRIMITIVA/GUERRAS SITH (EARLY/SITH WARS ERA)

ROUPA DA ERA PRIMITIVA/GUERRAS SITH (EARLY/SITH WARS ERA) Figura2rc




Os aplicantes devem ter TODOS os componentes requeridos antes de ser aceito como Membro Oficial. Esses requerimentos se referem a mandalorianos da Era Primitiva/ Guerras Sith. Elmos e armaduras mandalorianas padrão NÃO se qualificam para essa categoria. Toda armadura deve ter um visual antigo, devendo usar tiras de couro ao invés de nylon ou elástico. Cores são discretas e em tons de terra. Entrada da Wiki sobre a era primitiva pode ser encontrado AQUI.

ARMADURA


CAPACETE

- Elmo ou máscara com cobertura total da cabeça. Visor em estilo “T” que não se pode ver através quando visto de frente.

- Deve PARECER com um elmo mandaloriano da era primitiva/das guerras sith ou desenhado de forma similar.

- Mangueiras/tubos para respiração são um elementos NECESSÁRIO nessa era.

- Uso de elmos de clone ou de Mandos modernos não é aceito.

Armadura do Peito / Torso:

- Armadura da era moderna NÃO é aceita para essa era.

- DEVE ser dimensionado e espaçado corretamente dependendo do tipo de armadura/corpo.

- Armadura esportiva NÃO É ACEITA para essa era, já que armaduras dessa era devem parecer feitas à mão.

- Uso de amarras de couro ou de tecido é recomendado para essa era. Nylon ou elástico à mostra (pode ser usado se escondido sob as roupas/armadura) NÃO são aceitos.

- Armadura deve ter uma cara “gutural” orgânica. Deve aparentar ser de osso, couro ou metal batido toscamente.

- Uso de dentes, espinhos e ossos na armadura e adornos é recomendado.

Manoplas / Cobertura dos Braços:

- Alguma forma de armadura ou cobertura para as extremidades dos braços (manoplas, braceletes, luvas, faixas nas mãos, etc.).

- Manoplas da era moderna NÃO são aceitas.

Cobertura das Costas:

- Alguma forma de cobertura das costas (mochila, armadura, capa, manto, etc.)

- Jetpacks NÃO são aceitos nessa era.

Armadura dos Ombros:

- Note que a maior parte das armaduras de ombro dessa era é grande e cobre o ombro inteiro de forma a proteger a junta do ombro.

Armas:

- Pelo menos uma arma de estilo da era primitiva/guerras sith (sem visual moderno).

- Armas brancas antigas e blasters antigos são preferíveis.

- Armas da era moderna NÃO são aceitos.


Material permissívelparaarmadura:
Sintra, Kydex, PVC, ABS, Estireno, Fibra de vidro, Metal, Papel cartão com resina/fibra de vidro, Couro



PARTES MOLES


Colete a prova de balas/para armadura:

- NÃO é um elemento necessário nessa era. A armadura pode ser presa diretamente ao macacão ou amarrada ao corpo.

- Coletes de camisetas não são aceitos.

- Certifique-se de que o colete está adequadamente dimensionado e cortado para você. Coletes folgados ou fora do tamanho não serão aceitos.

Macacão:

- Você deve ter um macacão adequadamente dimensionado e ajustado ou roupas sob armadura equivalentes.

- Desenhos de macacão de uma ou duas peças são admissíveis.

- Roupas sub armadura de estilo diferente de macacão devem ser comparáveis a um macacão (Nós devemos ser incapazes de notar a diferença).

- Macacões totalmente “selados” são necessários para essa era. Braços expostos ou sem mangas não são aceitos.

Capas, kamas, e faixas de tecido:

- Coberturas macias das costas podem ser substituídas por peças de armadura desde que elas adicionem ao visual geral da armadura do aplicante.

- Meias capas ou capas completas são admissíveis desde que elas cubram toda a área das costas (Nada do colete de armadura deve estar à vista).

- Mochilas e malas macias ou rígidas são alternativas admissíveis.

- Faixas de tecido e kamas são admissíveis.

Cinto de munição e bolsos:

- Você deve ter ou um cinto de munição/cinturão/coldre ou faixa de cintura, ou qualquer combinação desses quatro itens.

- Materiais como couro, semelhantes a couro e tecidos são os únicos materiais aceitáveis para cintos, tiras e bolsos nessa era. Tiras, cintos ou bolsos de nylon NÃO são aceitos.

- Fivelas ou fechos de plástico visíveis não são aceitos.

Botas:

- Botas de combate (coturnos) /serviço são consideradas o tipo aceito preferencial de bota para armadura.

- Etiquetas e nomes de marca devem ser removidos ou cobertos.

- Cordões de amarração devem ser cobertos com armadura ou algum tipo cobertura de bota/tornozelo (polaina).

- Botas femininas de salto alto ou agulha não são acessórios de armadura mandaloriana aceitáveis. Botas plataforma são admissíveis.


Componentes Sugeridos:
Esses itens não são necessários, mas são incluídos como componentes adicionais sugeridos para sua roupa.



  1. Proteção para o pescoço.
  2. Kama.
  3. Uso da caveira de mitossauro (Jaing ou Mercs) no desenho da armadura.
  4. Envelhecimento da armadura (manchas, terra, sujeira).
  5. Uso de frases ou letras mandalorianas na armadura.
  6. Uso liberal de tiras de couro.


A lista do NÃO:
Esses itens/conceitos não devem ser usados na roupa do seu personagem mandaloriano customizado.


  1. Sem armaduras moles/fantasias de halloween/pijamas Mando.
  2. Sem tênis.
  3. Sem zíperes ou fechos visíveis no macacão/sub armadura para essa era.
  4. Sem jeans, camisetas, blusões, etc. usados como sub armadura.
  5. Sem Mandos-Jedi ou Mandos-Sith. Mandos “Adeptos da Força” e “Sensitivos a Força” são aceitáveis.
  6. Sem botas de salto agulha, Botas plataforma são aceitáveis.
  7. Sem capacetes, armaduras e manoplas da era moderna.
  8. Sem tiras de nylon ou elásticas visíveis.
  9. Sem cadarços ou zíperes visíveis. Cintos (fivelas) são fechos de sapato aceitáveis.
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